A Ortobom, maior franqueadora de lojas de colchões do mundo, é a nova conta no portfólio de Next, que integra o ecossistema do Grupo Dreamers. A agência será a responsável por orquestrar toda a comunicação 360º da marca, que vai abranger campanhas estratégicas, gestão de influenciadores e conteúdo para lojas, site, produtos e redes sociais.
Conhecida por seu propósito de ajudar a construir um mundo com mais qualidade de vida e conforto por meio de produtos sustentáveis e conscientes, a Ortobom retorna à Next após um ano. A expectativa é de retomar a relação de transparência e parceria que sempre foi a base do trabalho conjunto entre as duas empresas. As áreas engajadas na conta já estão desenhando a primeira campanha de Black Friday para a franqueadora.
“Acreditamos que sempre fomos mais do que parceiros: éramos parte da equipe, impulsionados pela entrega consistente e de alta qualidade em nossas campanhas. Retomar essa jornada juntos é a oportunidade perfeita para fortalecer ainda mais essa conexão e conquistarmos resultados ainda mais expressivos”, conta Marcelo Conduru, CEO da Next.