A SUHAI Seguradora é o mais novo cliente da Next, que integra o ecossistema do Grupo Dreamers. A partir de agora, a agência estará à frente da comunicação integrada, online e offline da marca, que é referência no mercado de seguros de moto no Brasil.
Com mais de 11 anos de atuação, a SUHAI oferece soluções inclusivas e acessíveis para clientes, se diferenciando das seguradoras tradicionais. Por meio da criação de conteúdo audiovisual, design gráfico e produção de materiais de divulgação para os canais digitais, a parceria tem como objetivo refletir a missão da marca. Entre as entregas previstas estão campanhas de performance para corretores, além de posts para mídias sociais.
A chegada da SUHAI ao portfólio da Next coincide com um momento importante para a seguradora, que é a patrocinadora master do Festival de Interlagos 2024. Considerado o maior evento de experiências de motocicletas do mundo, o festival que ocorrerá de 6 a 9 de junho tem a expectativa de atrair 120 mil pessoas, entre entusiastas e profissionais do setor motociclístico. Além disso, a empresa já havia se destacado como patrocinadora âncora da edição 2023 do evento, reafirmando seu compromisso com o segmento de motos e a democratização do seguro.
Marcelo Conduru, CEO da Next, comenta sobre a nova parceria: “Estamos entusiasmados, pois acreditamos que nossa expertise em comunicação e marketing digital, aliada ao compromisso da SUHAI com a inclusão e a inovação, resultará em campanhas impactantes, além de uma maior visibilidade para a marca. Nosso time está pronto para desenvolver projetos que fortaleçam seu posicionamento no mercado”, finaliza.