A Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers, é a nova responsável pela comunicação integrada da Orthopride, marca consolidada no segmento de saúde e estética odontológica com mais de 200 franquias no Brasil. O escopo do trabalho envolve estratégias para canais online e offline, que abrangem comunicação institucional, de produtos, varejo e redes sociais.
O principal desafio da Next é seguir construindo uma marca jovem & divertida, que a partir de agora, estará ainda mais conectada com o seu público. Para isso, a agência atuará como parceira da marca, otimizando as entregas e ampliando a sua relevância por meio de performance, influenciadores e tecnologia.
“Vimos na Next e no Grupo Dreamers parceiros que nos conectarão com todas as tendências do nosso público, utilizando uma pegada mais ágil e de varejo”, diz Richard Magrath, COO e sócio da Orthopride.
A equipe dedicada à conta inclui planejamento, criação, conteúdo e gestão de influenciadores. Além das entregas regulares, a Next também será responsável por lançar a Orthopride no TikTok, criando conteúdos que reforcem a conexão com o público da plataforma.
“Estamos confiantes de que seremos um parceiro estratégico nas iniciativas de marketing e comunicação, contribuindo para fortalecer ainda mais a Orthopride no mercado. Nosso time está preparado para desenvolver estratégias criativas e eficazes que conectem a marca ao seu público e impulsionem seus objetivos”, afirma Marcelo Conduru, CEO da Next.