A Next, agência de metodologia ágil do Grupo Dreamers, anuncia a conquista da conta do RIOgaleão, Aeroporto Internacional Tom Jobim, para seu portfólio de clientes. Desde 1/7, a empresa é responsável pela gestão das redes sociais da marca, inaugurando uma nova fase na comunicação digital do hub aeroportuário.
Na Alta Temporada de julho de 2024, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro estima receber, entre pousos e decolagens, cerca de 1,2 milhão de passageiros, resultado que representa o dobro (100%) do registrado no mesmo período do ano passado, e o maior recorde histórico desde 2018. Para o ano, a concessionária prevê um fluxo de 14,2 milhões de pessoas, alcançando o mesmo nível de antes da pandemia. Com o aumento expressivo no movimento de voos e no transporte de cargas no aeródromo, a missão da Next é potencializar a comunicação deste grande motor da economia, que é o maior equipamento urbano da Cidade Maravilhosa, destacando os avanços e benefícios que impactam positivamente a vida dos cariocas e fluminenses.
De acordo com Marcelo Conduru, CEO da Next, a parceria com o RIOgaleão o reposicionará como um hub aeroportuário de destaque. “Vamos amplificar a força do RIOgaleão por meio de uma comunicação digital estratégica e eficaz. Queremos envolver a população ao destacar os diversos serviços oferecidos pelo aeroporto. Estamos prontos para contribuir com a nossa expertise criativa e fortalecer a presença digital do RIOgaleão no mercado”, finaliza Conduru.