terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNewton assina lançamento da Kipp Saúde, empresa do Grupo Omint

Newton assina lançamento da Kipp Saúde, empresa do Grupo Omint

O Grupo Omint anuncia o lançamento da Kipp Saúde, empresa que oferecerá planos de saúde individuais que priorizam a atenção primária. Parceria de longa data da Omint, a Agência Newton foi incumbida do desenvolvimento de toda a identidade da nova marca.

O time criativo da agência criou o nome e logo da Kipp, sua identidade visual e verbal, além da identidade digital e o website da nova empresa. Para demonstrar os diferenciais oferecidos pelos planos da Kipp, que privilegiam a atenção primária e o acompanhamento cotidiano de seus clientes, a Newton criou um manifesto, que inaugura o lançamento no ambiente digital.

Com o conceito “Saúde Inspirada em Você”, o conteúdo apresenta ao usuário a proposta da empresa: “Muito mais do que ser seu plano de saúde, ser o seu plano para sua saúde”. A concepção está presente também no logo da marca, cuja grafia das consoantes p formam o símbolo do infinito, reforçando o projeto de cuidado perene e o compromisso com a qualidade de vida e o futuro de seus usuários.

Além do branding e da campanha de lançamento, a Newton seguirá produzindo para a Kipp, que aposta nos conteúdos originais para fomentar o engajamento do público.

Disponível inicialmente na cidade de São Paulo, a Kipp Saúde marca a entrada do Grupo Omint no mercado de planos de saúde individuais, segmento que atualmente concentra 4% dos segurados no país, mas apresenta grande potencial de crescimento. Além da vertical B2C, os produtos da empresa serão distribuídos por meio dos corretores credenciados junto à Omint.

“A Kipp chega ao mercado com uma proposta diferenciada: fomentar a qualidade de vida através de um acompanhamento constante de seus usuários, oferecendo diariamente ferramentas e acolhimento para cuidar da saúde preventivamente, não apenas em casos de enfermidades. É um conceito que está presente no próprio nome da empresa – que deriva da palavra finlandesa para “brindar” – e em seu Manifesto, reflexo de meses de pesquisa e estudo para oferecermos um plano individual com toda a qualidade do Grupo Omint”, afirmou Fabio Ribeiro Carvalho Pessoa, Head de marketing do Grupo Omint.

“A Newton tem uma parceria muito sólida com o Grupo Omint, além da expertise no segmento de saúde, que apresenta demandas criativas e de comunicação bem particulares. Desenvolver o branding e toda estratégia digital da Kipp foi um grande desafio, pois é um movimento estratégico fundamental do cliente, que está sempre na vanguarda do setor. O projeto movimentou toda a agência e estamos muito felizes com os resultados.” afirmou Filipe Oliveira, sócio e head de criação da Newton.

Artigos relacionados

Novidades