terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNewStyle vira TracyLocke Brasil

NewStyle vira TracyLocke Brasil

A NewStyle vira TracyLocke Brasil, shopper marketing que chega ao país focada em trazer o que há de mais avançado, em mais um passo da expansão global da agência que faz parte da rede DDB, do Grupo Omnicom

Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, assumiu a liderança da agência com a missão de fazer sua transformação estratégica neste momento pós-digital de grandes mudanças no comportamento de consumo de produtos e serviços. Com um time de 120 colaboradores, a TracyLocke Brasil tem, entre seus clientes, marcas globais como Heineken, SC Johnson, Claro, Net, Johnson & Johnson e Burger King.

“A chegada da TracyLocke nos ajudará a colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de shopper marketing. Nossa meta é transformar as experiências de compra em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o on-line e o off-line e motivar a decisão de compra”, explica Pipo Calazans.

A TracyLocke Brasil é mais um resultado das oportunidades geradas pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom. Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a TracyLocke Brasil será uma grande oportunidade para unir a experiência local da maior agência de shopper marketing do Brasil com toda a capacidade de gerir dados e tecnologia da TracyLocke global”.

Para Hugh Boyle, CEO Global da TracyLocke, “os clientes estão cada vez mais focados na importância que o shopper marketing efetivamente tem em conduzir o crescimento das marcas. Com a  América Latina vamos expandir nossa filosofia e princípios de ‘Buy Design’ neste mercado, fortalecendo nossa rede globalmente. A região terá um papel fundamental para o futuro do shopper marketing e a NewStyle e a DDB Latina são os parceiros perfeitos em termos de cultura e expertise”.

Com presença nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, França, Austrália, Singapura e Argentina, a TracyLocke oferece para seus clientes um grupo de agências global com expertise em shopper marketing.

Juan Carlos Ortiz, CEO do Grupo DDB Latina, conclui: “Através de dados de conteúdo e tecnologia, nos dedicamos a oferecer aos nossos clientes um conhecimento profundo sobre o consumidor. A TracyLocke traz para o nosso portfólio de empresas uma contribuição essencial, com sua capacidade integrada para converter consumidores no ponto de venda.”

 

Artigos relacionados

Novidades