Com o objetivo de continuar investindo em novas estratégias de marketing para chamar a atenção do seu público, a Brasil Kirin lança uma nova comunicação para o mercado cervejeiro. Com criação da NewStyle, a companhia investiu no desenvolvimento de refrigeradores com elementos proprietários e de fácil identificação.
A nova comunicação retrata o trabalho da agência, que buscou um design inovador, com cores, formatos e desenhos marcantes e exclusivos, a fim de transformar os refrigeradores em objetos de desejo dos stakeholders, despertando a sensação de “quero ter um desse em casa”.
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: Brasil Kirin
Marca: Cervejas Especiais, Devassa e Schin
Título: Novos refrigeradores Brasil Kirin
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Renato Borges
Criação: Fernando Mussi
Design: Paula Alfageme
Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia
Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Alessandro Tramontana
RTVC: Alessandra Costa
Ilustrador: Renato Salzano
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Beatriz Fonseca
Aprovado por: Marcelo Barreto, José Carlos Figueiredo