Quando um grupo de pessoas se junta para fazer sua própria festa, ajuda a manter vivas as tradições juninas. Foi pensando nisso que a NewStyle desenvolveu toda a estratégia de conteúdo para a Yoki, que apresenta a história de uma pequena comunidade na Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.
O filme traz a essência do tradicional São João, com as famílias unidas para proporcionar momentos de alegria e confraternização, em torno do principal símbolo dessa história: a fogueira acesa, que representa o Milagre de São João.
Com o conceito “Festa Junina Yoki, Tá Todo Mundo Dentro”, o objetivo da ação é levar a Festa Junina para escolas em regiões de vulnerabilidade social e criar uma conexão emocional da Yoki com o seu público. O vídeo será divulgado nos canais da Yoki e por meio de ações especiais criadas pela agência. Confira:
Ficha Técnica
Agência: NewStyle
Cliente: General Mills
Marca: Yoki
Título: O Milagre de São João
CEO: Pipo Calazans
CCO: Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro
Criação: Luciano Rios, Thomas Tagliaferro, Pipo Calazans, Pedro Fonseca, Alan Ferrazza, Manuel Veiga, Fernando Mielli
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos e Graziele Crurvinel
Produção: Tatiana Monteiro
RTVC: Alessandra Costa
Produtora de vídeo: Luni Vídeo
Produtora de áudio: Luni Áudio
Projetos: Angela Espalaor e Sabrina Amadei
Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca
Aprovado por: Priscila Pizano e Anne Fernandes.