A empresa de marketing digital full-service, NewBlue, segue ampliando sua equipe em áreas estratégicas para o crescimento da empresa. No último ano, a agência teve uma das maiores ampliações de seu quadro de funcionários, aumentando o número de colaboradores em 57%. No total, foram 58 novas contratações. Em 2019, a chegada de novos rostos para integrar a equipe continua. Em fevereiro, três novos líderes passam a responder pelos núcleos de Planejamento e Mídia. “Trouxemos profissionais com ampla experiência, antenados às principais tendências do mercado e que vão ser capazes de entregar aos nossos clientes soluções assertivas, buscando sempre superar as expectativas deles”, afirma Bruno Pimentel, CEO da NewBlue.
Entre os novos colaboradores está Rafael Canziani, que assume o posto de head de Núcleo de Planejamento. Com MBA em Gestão de Marketing Digital pela ESPM e cursos de extensão no exterior, Canziani acumula passagens como gestor de Marketing e Mídia na agência Digi e no Vagas.com. Antes de chegar a NewBlue, seu último cargo foi como Brand Specialist na gigante de tecnologia Google. Quem também chega à área de Planejamento como líder de Mídia Digital é Diego Ponce. Graduado em Marketing, o profissional passou por diversas agências, entre elas a Cheil Brasil e a Aktuellmix, gerenciando contas e projetos de marcas como Mastercard, Cielo e Samsung. Em Mídia, Lucas Galvão completa o time. Publicitário por formação, o head de Núcleo tem amplo conhecimento em Marketing, SEO e Google Adwords, somando experiências em empresas como RAPP, Agência F2F, Havas Brasil, Sauria, Webfoco e Agência Newton.
“A chegada desses profissionais e o saldo positivo de contratações que tivemos em 2018 reforçam nosso crescimento e posicionamento de mercado na busca pela melhoria incessante. Está em nosso DNA entregar as melhores estratégias e resultados para as marcas e produtos no universo digital”, diz Pimentel.
De acordo com o CEO, o principal diferencial da NewBlue está no estudo aprofundado do universo de cada cliente e no uso de tecnologias próprias para garantir uma segmentação efetiva e a conexão direta com o público-alvo. No mercado há quase nove anos, a agência possui um notável portfólio, e segue conquistando grandes players em diversos segmentos.