A Netza&CO anuncia novidades em sua carteira de clientes: B.Braun, British Airways, Elo, Iberia, Vivo e Voice of the Oceans. As marcas chegam para incrementar o portfólio do ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. As primeiras campanhas para os novos clientes já estão em planejamento e criação.
A Netza entrou para o pool de agências de live marketing de B. Braun. A estratégia da martech agency será focada em grandes eventos.
Para Voice of the Oceans, a Netza é responsável pelas experiências imersivas e 100% sustentáveis da exposição itinerante que estreou recentemente na capital paulista. A iniciativa conscientiza a população sobre os perigos da poluição plástica nos oceanos e como isso afeta as mudanças climáticas. Além da Netza, participam também duas outras unidades de negócios do ecossistema: a Letz Content, responsável pelos conteúdos audiovisuais, e a Yalla Cenografia, que assina toda a arquitetura e construção do projeto.
Já a Yby Martech conquistou as novas contas de British Airways, Elo, Iberia e Vivo e renovou os contratos com LG, Perfetti Van Melle e Sakura. Para todos os clientes, a martech será responsável pelas estratégias de vendas, performance no varejo, premiações e reconhecimento das sete marcas.
“Estamos muito felizes com essas conquistas. Um número relevante de novos clientes no portfólio reforça que estamos no caminho certo. Isso reflete muito do nosso novo posicionamento e da atitude de trabalharmos com várias unidades de negócios. Essa é uma tendência que veio pra ficar, pois o cliente enxerga que dentro do ecossistema encontra todas as soluções que precisa em um único lugar, o que facilita a comunicação e contribui nas vendas, na experiência e em todos os braços do marketing.”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&CO.