Pelo quinto consecutivo, a Netza assina o AMG Performance Tour 2018, evento de alta performance automotiva promovido pela Mercedes-Benz. Com o desafio de atender às expectativas do público que se renovam a cada edição, a estratégia da agência é potencializar cada vez mais as experiências dos participantes por meio de um planejamento de co-branding efetivo.
O evento é a oportunidade para apresentar as novidades da linha de produtos Mercedes-AMG para clientes e convidados, proporcionando experiências de condução com os superesportivos da marca, por meio de demonstração e test-drive em um circuito de pista.
Todos os dias os convidados podem participar de várias atividades dentro e fora das pistas, incluindo uma experiência de direção dos SUVs Mercedes-Benz. A agenda de ativações assinada pela Netza conta com especialistas para talks, experimentação de produtos de marcas parceiras, premiação com gifts de luxo para os melhores tempos no exercício de pista, ações de relaxamento com SPA e estação de barbearia para os convidados. Outro destaque do AMG Performance Tour é o Ladies Day, com a ação She´s Mercedes, que oferece atividades exclusivas para o público feminino.
“É muito gratificante para a Netza poder fazer uma jornada de conhecimento da marca atuando em várias edições do mesmo evento. A cada projeto, sempre, somos provocados a inovar mais. O público se inscreve, escolhe os modelos que vai testar em pista, recebe orientação de especialistas de direção e vive uma grande experiência. O nosso papel é pensar justamente nos detalhes que vão fazer desse flow uma experiência diferenciada e inesquecível para que os convidados contém os dias para a próxima edição”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, sócio-diretor da agência.
O AMG Performance Tour 2018 acontece entre os dias 18 e 24 de outubro, no Autódromo Vello Cittá, em Mogi Guaçu (SP).