Netza conquista SEMP TCL

Em pé: Camilla Maresca (produção), Eduardo Costa (criação), Adriana Pagliaro (atendimento) e Alexandre Moura (produção). Sentados: Renan Cursino (produção), Rita Jacob (criação) e Teo Leme (planejamento)

Após vencer processo de concorrência, a Netza anuncia mais um cliente em seu portfólio: a SEMP TCL. A agência já está trabalhando no primeiro projeto da nova parceria e assinará o espaço da marca na Eletrolar Show 2017, feira B2B que acontece de 17 a 20 de julho, no Transamérica Expo Center.

A #agênciadonovo, assinatura usada pela Netza, está preparando surpresas e experiências interativas entre os visitantes do espaço e a SEMP TCL. Hoje, o grupo é uma joint venture com a chinesa TCL Corporation, terceira maior fabricante mundial de TVs, e está presente no mercado brasileiro com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA.

A empresa vai aproveitar a feira para comemorar os 75 anos da SEMP, empresa conhecida no mercado como a primeira a produzir um televisor no Brasil. “Nosso objetivo é atrair o público e contar toda a história da marca, apresentar novidades, trocar experiências e fazer grandes negócios”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.

“Estamos muito felizes pela conquista de uma marca tão Premium. Criamos um projeto inovador, onde o público será conectado com a marca por meio de experiências únicas. E estamos muito empolgados com o que vem por aí”, comemora a sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaefer.