Netza apresenta nova identidade visual e se posiciona como Martech Agency

Foto: Divulgação.

Além de um rebranding que vai do visual ao conceito, a Netza apresenta novo posicionamento de marca. Com 20 anos de experiência em brand experience, a agência amplia os serviços de live marketing com tecnologia e inovação e passa assinar como Martech Agency.

O conceito “Agência do novo, Martech Agency” ressalta a amplitude da agência, com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. O logotipo com cores quentes contrasta com a tipografia preta e traz intervenções diagonais coloridas que deixam o N e o A com a mesma forma, espelhados, destacando esse “movimento de amplitude”. Quando a diagonal invade o N, é para lembrar o V, inicial de “Vitória”, tradução de Netza.

Integrante da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. E o novo posicionamento reforça a importância da tecnologia e a inovação para estabelecer conexões e potencializar a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da agência é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade.

“A nova marca expressa o momento de transformação da agência. Há duas décadas, somos parceiros dos clientes em todas as necessidades e, com o novo formato, entregamos mais tecnologia e inovação, pois estamos em um ecossistema que nos permite ter acesso a ferramentas de martech. Com entregas inovadoras que ampliam o potencial da necessidade de cada marca, certamente, nosso atendimento é mais assertivo e eficiente.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza.