Pablo Lemos, CTO da NeoPerformance, Rafael Pittigliani, CEO da NeoPerformance e Rodrigo Chaves, COO da NeoPerfromance
A NeoPerformance, agência de marketing digital com atuação no Brasil, Estados Unidos e México, anuncia a expansão de sua parceria com a L’Oréal Brasil, assumindo a gestão completa de todos os dados de mídia online e offline da marca no país. A partir de agora, a NeoPerformance centralizará todas as informações em uma única base, proporcionando à L’Oréal uma visão unificada e completa de seus investimentos e performance em marketing.
Com essa centralização de dados, a L’Oréal Brasil terá acesso a insights poderosos e poderá tomar decisões mais estratégicas e eficazes.
“A centralização dos dados de mídia online e offline da L’Oréal Brasil em uma única base representa um passo crucial para a otimização das estratégias de marketing da empresa”, afirma Pablo Lemos, diretor do NeoDash e CTO da NeoPerformance. “Com essa visão unificada, a L’Oréal poderá tomar decisões mais assertivas e eficazes, impulsionando seus resultados de negócios.”
A gestão dos dados da L’Oréal Brasil será realizada por meio do NeoDash, software proprietário da NeoPerformance que vem sendo desenvolvido há 7 anos e agora vem sendo apresentado ao mercado. A plataforma oferece uma interface intuitiva e funcionalidades avançadas para coleta, organização, visualização e análise de dados.
A parceria entre NeoPerformance e L’Oréal Brasil teve início em 2017 e, desde então, vem se expandindo com a aceleração dos resultados obtidos pela empresa no Brasil. A NeoPerformance se tornou uma parceira estratégica para a L’Oréal, impulsionando suas vendas online, otimizando suas campanhas de mídia e proporcionando uma gestão eficiente de seus dados.
“A NeoPerformance se tornou uma extensão do nosso time, nos auxiliando na gestão de dados e na otimização das nossas estratégias de marketing”, declara Victor Soffiatti, Diretor de Mídia e Dados da L’Oréal no Brasil. “Confiamos na expertise da NeoPerformance para nos guiar na tomada de decisões estratégicas e alcançar resultados.
“A parceria com a L’Oréal Brasil nos permite aplicar nossa expertise em gestão de dados e campanhas para impulsionar os resultados de uma marca líder no mercado e que entende a importância deste trabalho, utilizando estratégias avançadas que praticamos internacionalmente”, declara Pablo Lemos, diretor do NeoDash e CTO da NeoPerformance. “Estamos entusiasmados em contribuir para o sucesso da L’Oréal e continuar inovando em soluções de marketing digital.”