quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNeoPerformance assume dados de mídia da L'Oréal Brasil

NeoPerformance assume dados de mídia da L’Oréal Brasil

Pablo Lemos, CTO da NeoPerformance, Rafael Pittigliani, CEO da NeoPerformance e Rodrigo Chaves, COO da NeoPerfromance

NeoPerformance, agência de marketing digital com atuação no Brasil, Estados Unidos e México, anuncia a expansão de sua parceria com a L’Oréal Brasil, assumindo a gestão completa de todos os dados de mídia online e offline da marca no país. A partir de agora, a NeoPerformance centralizará todas as informações em uma única base, proporcionando à L’Oréal uma visão unificada e completa de seus investimentos e performance em marketing.

Com essa centralização de dados, a L’Oréal Brasil terá acesso a insights poderosos e poderá tomar decisões mais estratégicas e eficazes.

“A centralização dos dados de mídia online e offline da L’Oréal Brasil em uma única base representa um passo crucial para a otimização das estratégias de marketing da empresa”, afirma Pablo Lemos, diretor do NeoDash e CTO da NeoPerformance. “Com essa visão unificada, a L’Oréal poderá tomar decisões mais assertivas e eficazes, impulsionando seus resultados de negócios.”

A gestão dos dados da L’Oréal Brasil será realizada por meio do NeoDash, software proprietário da NeoPerformance que vem sendo desenvolvido há 7 anos e agora vem sendo apresentado ao mercado. A plataforma oferece uma interface intuitiva e funcionalidades avançadas para coleta, organização, visualização e análise de dados.

A parceria entre NeoPerformance e L’Oréal Brasil teve início em 2017 e, desde então, vem se expandindo com a aceleração dos resultados obtidos pela empresa no Brasil. A NeoPerformance se tornou uma parceira estratégica para a L’Oréal, impulsionando suas vendas online, otimizando suas campanhas de mídia e proporcionando uma gestão eficiente de seus dados.

“A NeoPerformance se tornou uma extensão do nosso time, nos auxiliando na gestão de dados e na otimização das nossas estratégias de marketing”, declara Victor Soffiatti, Diretor de Mídia e Dados da L’Oréal no Brasil. “Confiamos na expertise da NeoPerformance para nos guiar na tomada de decisões estratégicas e alcançar resultados.
“A parceria com a L’Oréal Brasil nos permite aplicar nossa expertise em gestão de dados e campanhas para impulsionar os resultados de uma marca líder no mercado e que entende a importância deste trabalho, utilizando estratégias avançadas que praticamos internacionalmente”, declara Pablo Lemos, diretor do NeoDash e CTO da NeoPerformance. “Estamos entusiasmados em contribuir para o sucesso da L’Oréal e continuar inovando em soluções de marketing digital.”

Artigos relacionados

Novidades