terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNEOGAMA cria campanha para o Festival Lollapalooza Brasil

NEOGAMA cria campanha para o Festival Lollapalooza Brasil

A agência NEOGAMA BBH assina a campanha – dramática e ao mesmo tempo muito bem humorada – da versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016. Com o conceito “Ninguém volta o mesmo”, o filme mostra, de forma impactante e lúdica, o efeito causado pela música nas pessoas e também apresenta as bandas e os artistas que estarão na 4ª edição do Festival no Brasil.

Um dos maiores festivais de música do mundo, que atrai uma multidão de apaixonados de todos os cantos do planeta, o Lollapalooza será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março. “A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA/BBH.

Para assistir ao filme, acesse: www.youtube.com/watch?v=RI1pv-dOm0U.

Ficha Técnica:
Título: “Cabeças”
Produto: Lollapalooza 2016
Agência: NEOGAMA/BBH
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Fernando Saú, Rafael Zoehler e Rommel Vaz
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda
Produtora: GOS Filmes
Direção: Camila Faus e Brendo Garcia
Atendimento Produtora: Aghata Mendes
Montagem e Finalização: David Donato
Produtora de Áudio: Cabaret Studio
Atendimento Áudio: Débora Carvalho
Aprovação/Cliente: Alexandre Faria

Artigos relacionados

Novidades