quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNeogama cria campanha em stop motion para nova linha de motores da...

Neogama cria campanha em stop motion para nova linha de motores da Renault

A Neogama estreia uma nova campanha para a Renault que destaca a tecnologia e a eficiência da nova linha da nova linha de motores 2017 da montadora. 100% digital, a iniciativa é mais um capítulo da estratégia iniciada na campanha de varejo, divulgada na primeira semana desse ano e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso: dar ao consumidor “Novos motivos para ter um Renault”.

Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes utilizam recurso de maquetes para criar microcenários onde são apresentados as inovações e os benefícios ao cliente. Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente em semáforo ou outras paradas para aumentar a economia de combustível.

Outra inovação foi o sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia aproveita a desaceleração do carro para enviar carga à bateria do veículo, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de CO².

Confira alguns dos filmes:

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fábio Mozeli e Márcio Ribas
Direção de Arte: André Rival e Letícia Rodrigues
Redator: Guilherme Glir
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Joice Karine, Leandro Neublum e Marlyson Sarmento
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Lucas Gomes
Diretor Geral de Mídia: Luiz Gini
Diretora de Mídia: Luciana Serra
Diretora de Produção: Mariah Bayeux
RTV: Luciana Kley e Paula Alimonda
Aprovação: Bruno Hohmann, Cláudio Rawicz e Livia Kinoshita.

Artigos relacionados

Novidades