A Neogama estreia uma nova campanha para a Renault que destaca a tecnologia e a eficiência da nova linha da nova linha de motores 2017 da montadora. 100% digital, a iniciativa é mais um capítulo da estratégia iniciada na campanha de varejo, divulgada na primeira semana desse ano e estrelada pelo ator Bruno Gagliasso: dar ao consumidor “Novos motivos para ter um Renault”.
Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes utilizam recurso de maquetes para criar microcenários onde são apresentados as inovações e os benefícios ao cliente. Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente em semáforo ou outras paradas para aumentar a economia de combustível.
Outra inovação foi o sistema ESM (Energy Smart Management) de regeneração de energia aproveita a desaceleração do carro para enviar carga à bateria do veículo, reduzindo o consumo de combustível e a emissão de CO².
Confira alguns dos filmes:
Ficha Técnica
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Fábio Mozeli e Márcio Ribas
Direção de Arte: André Rival e Letícia Rodrigues
Redator: Guilherme Glir
Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Joice Karine, Leandro Neublum e Marlyson Sarmento
Planejamento: Albano Neto, Eduardo Loureiro, Lucas Gomes
Diretor Geral de Mídia: Luiz Gini
Diretora de Mídia: Luciana Serra
Diretora de Produção: Mariah Bayeux
RTV: Luciana Kley e Paula Alimonda
Aprovação: Bruno Hohmann, Cláudio Rawicz e Livia Kinoshita.