1º de Abril, claro! Como tem acontecido em várias oportunidades, marcas atendidas pela agência vão explorar a data de forma criativa e bem-humorada.
Cookielab, TUPI FM, Cerveja Rio Carioca, Buona Pesca, Da Silva Cozinha Portuguesa, ACT Promoção da Saúde, Instituto Onda Azul, Disque Denúncia e a própria 11:21 estão saindo com peças de oportunidade para marcar o Dia da Mentira, sempre com o humor característico da maior parte das campanhas da 11:21.
A Cerveja Rio Carioca, por exemplo, vem com a brincadeira política: “Moro Presidente”, acompanhando o noticiário político desses dias, além de relembrar clássicos da data de outros anos. A Buona Pesca pede o que ee absurdo para #aespeixealista: “Coma carne vermelha”, enquanto a marca de Cookies Cookielab brinca desdizendo seu próprio conceito, com “O Brasil Não precisa de mais doçura”. Já o restaurante Da Silva, tradicional casa de cozinha portuguesa do Rio de Janeiro, convida o leitor: “Venha comer sushi com a gente”. A Onda Azul manda o recado do meio ambiente em um post poderoso dizendo que “Não precisa salvar o planeta, qualquer problema a gente se muda para outro.” A própria 11:21 também provoca dizendo que “A propaganda brasileira antigamente era melhor” para desmentir, claro, no subtítulo.
Veja abaixo todas as peças, que tem criação de Gustavo Bastos, Diego Crisóstomo, Dario Assis, Julia Mello, Tamyres Fidalgo, Jessica Tavares e Danilo Dragon. Atendimento de Amanda Fernandes e Diego Crisóstomo.