sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNéktar Design assina nova marca da Gang

Néktar Design assina nova marca da Gang

Uma das maiores marcas jovem do Sul do país, a Gang, lança nova marca assinada pela Néktar Design. Com layout mais moderno, inspiracional e conectado com a ampliação do público desejada pela empresa, o novo design expressa o posicionamento da marca de ser essência básica para expressão criativa. Para reforçar o DNA de básicos da Gang, o G, símbolo tão icônico da marca, ganhou formas mais neutras, mantendo sua personalidade alongada e passou a ser usado tanto dentro do lettering do nome Gang, como dentro da elipse como um apoio gráfico. A paleta de cores segue nos tons azuis, mas agora em uma combinação de dois tons, o azul marinho e o royal em tom vibrante para o universo digital.

“A mudança faz parte da natureza, que nos lembra que as espécies que acompanham a evolução do planeta são aquelas que melhor se adaptam aos novos tempos. E acompanhar a mudança das marcas faz parte do DNA da Néktar, que através de metodologias do branding, alia estratégia e criatividade para que negócios possam evoluir com as pessoas e as tendências”, revela Paula Langie, fundadora e diretora da Néktar.

“Evoluímos a marca com um redesenho que respeita a sua história, com uma linguagem mais atual”, declara Paula. A Néktar já redesenhou outras marcas gaúchas como Do Tambo Iogurtes, Colégio Santa Inês, By Aura, e agora atualizou a marca da GANG, que é uma das marcas de moda mais queridas do público jovem do RS.

Segundo Ana Luiza Ferrão Cardoso, CEO da Gang, esse é um momento muito especial, no qual a marca entende toda a sua história e revitaliza seu DNA de marca de moda que traduz as principais tendências. “Se em 1976 as pessoas contaram com a Gang para mudarem o mundo, hoje elas podem contar com a Gang para mudar o seu mundo. Desejamos ser uma plataforma de inspiração, que tem a expressão criativa como norteador”, declara.  Com 52 lojas no Rio Grande do Sul, a Gang está presente fisicamente em mais de 40 cidades gaúchas e com o e-commerce e o APP alcança consumidores de todo o Brasil.

Artigos relacionados

Novidades