NBS São Paulo anuncia Victor Sant’Anna como novo diretor de criação

Victor Sant’Anna é o novo contratado da agência NBS. Sant’Anna irá fazer dupla com André Havt na direção de criação do escritório de São Paulo. Com passagens marcantes por agências como F/Nazca, Lew Lara/TBWA, DM9 e Young, onde realizou trabalhos reconhecidos e premiados, Victor é a terceira grande contratação da NBS nos últimos meses, já que antes a agência tinha anunciado a COO Daniela Schmitz e o VP de Planejamento, Murilo Lico. Victor vai responder para o diretor nacional de Criação Dedé Eyer, e para o vice presidente de Criação, André Lima.

A chegada do Victor vai consolidar e ampliar o excelente trabalho que o Havt vem fazendo nos últimos meses à frente da criação em São Paulo. O Victor é um enorme talento criativo, com visão abrangente interdisciplinar de comunicação. Com esta composição, vamos ter condições de atuar muito agressivamente na prospecção de novas contas e melhorar ainda mais o trabalho que já fazemos para os nossos clientes – explica André.

Com experiências diversas no mercado da propaganda, Victor afirma já ter trabalhado em agências de todos os formatos e tamanhos, desde aquelas reconhecidamente criativas, a agências mais cartesianas, passando por grupos globais e também por operações locais de portes médio e pequeno. E acredita que essa experiência será muito importante para o momento do escritório da NBS em São Paulo. É o momento certo para o desafio que terá pela frente.

“Vou poder imprimir aqui muita coisa que vivenciei ao longo da carreira. É uma agência em reestruturação, que tem toda a reputação criativa da NBS e os desafios de uma startup” – diz Victor, motivado com a oportunidade de trabalhar em dupla com Havt – “Temos entregas complementares e isso é incrível para o resultado final.”