terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS realiza ação de merchandising para Panasonic no The Voice Kids

NBS realiza ação de merchandising para Panasonic no The Voice Kids

Em uma ação de merchandising para a Panasonic, que foi exibida na final do The Voice Kids no último domingo (2), a NBS planejou uma forma descontraída para a divulgação da Torre de Som Expandida, que apresenta design elegante e som 180º.

Como objetivo, a ação mostrou que o equipamento alcança um nível perfeito de sofisticação em qualquer ambiente, além de envolver o ouvinte pela música e pela emoção contida em cada nota musical, exatamente como os candidatos e técnicos do The Voice Kids realizam as suas performances e buscam alcançar o seu público.

Em dado momento do programa, o apresentador André Marques perguntou por Thalita Rebouças, que costuma ficar nos bastidores, e ela estava curtindo um som via Torre de Som no camarim do The Voice Kids. Então, o telespectador teve visualização da marca e conheceu as funcionalidades do aparelho, apresentados pelo carisma de Thalita. A escolha do camarim como local da ação mostrou que o design do equipamento valoriza qualquer ambiente onde é utilizado. Por fim, a apresentadora mencionou todos os features do produto e acrescentou que é possível conectar a torre na TV e ouvir as vozes do The Voice Kids com qualidade máxima de som.

Artigos relacionados

Novidades