Imagine encontrar o seu anjo da guarda ao abastecer o carro. Essa foi a surpresa proposta pela nova campanha que a NBS assina para o programa de fidelidade Petrobras Premmia, dos Postos Petrobras. Na ação, o ator Rafael Infante surge como um divertido anjo da guarda dos comerciais para lembrar ao motorista os prêmios e descontos que ele pode ganhar ao abastecer e pontuar no programa.
“Tínhamos que estar preparados para capturar os melhores ângulos e reações de pessoas que seriam surpreendidas no posto Petrobras, além de mostrar a marca e seus produtos. Fizemos três visitas técnicas ao local e o planejamento fez muita diferença no resultado final”, conta Claudio Reston, sócio-diretor da Visorama Diversões Eletrônicas, que produziu os novos vídeos.
A nova divulgação dá seguimento à hipersegmentação utilizada na primeira fase da campanha, com filmes diferentes criados para apresentar cada um dos benefícios do programa. A intenção é entregar a vantagem certa para cada perfil de pessoa impactada. Ao todo, foram criados cinco filmes que vão ao ar em portais e redes sociais, gradativamente, até o final de abril.
“A ação é o cruzamento entre o universo publicitário e a vida real, em que um personagem da campanha interage com clientes de verdade com os mesmos roteiro e objetivo que tinha nos filmes”, diz Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da NBS.