quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS leva "anjo da guarda" aos postos Petrobras em nova campanha para...

NBS leva “anjo da guarda” aos postos Petrobras em nova campanha para Petrobras Premmia

Imagine encontrar o seu anjo da guarda ao abastecer o carro. Essa foi a surpresa proposta pela nova campanha que a NBS assina para o programa de fidelidade Petrobras Premmia, dos Postos Petrobras. Na ação, o ator Rafael Infante surge como um divertido anjo da guarda dos comerciais para lembrar ao motorista os prêmios e descontos que ele pode ganhar ao abastecer e pontuar no programa.

“Tínhamos que estar preparados para capturar os melhores ângulos e reações de pessoas que seriam surpreendidas no posto Petrobras, além de mostrar a marca e seus produtos. Fizemos três visitas técnicas ao local e o planejamento fez muita diferença no resultado final”, conta Claudio Reston, sócio-diretor da Visorama Diversões Eletrônicas, que produziu os novos vídeos.

A nova divulgação dá seguimento à hipersegmentação utilizada na primeira fase da campanha, com filmes diferentes criados para apresentar cada um dos benefícios do programa. A intenção é entregar a vantagem certa para cada perfil de pessoa impactada. Ao todo, foram criados cinco filmes que vão ao ar em portais e redes sociais, gradativamente, até o final de abril.

“A ação é o cruzamento entre o universo publicitário e a vida real, em que um personagem da campanha interage com clientes de verdade com os mesmos roteiro e objetivo que tinha nos filmes”, diz Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da NBS.

Artigos relacionados

Novidades