NBS e Santa Clara conquistam marcas do Grupo Malwee

As agências Santa Clara e NBS foram escolhidas para atender 8 marcas do portfolio do Grupo Malwee, uma das principais empresas de moda do Brasil. A NBS será responsável pelas marcas Malwee, Malwee Brasileirinhos, Liberta e Enfim enquanto a Santa Clara ficará com Zig Zig Zaa, Scene, Carinhoso e Wee!. O atendimento terá início já neste segundo semestre.

Ambas passarão por um período de imersão para que possam entender mais a fundo o território e as especificidades de cada marca dentro do portfolio da empresa. De acordo com Larissa Waldrich, diretora de marketing do Grupo Malwee, a escolha das agências está diretamente ligada à estratégia de negócio da empresa. “Estamos em um momento de fortalecimento de nossas marcas e do Grupo no país. A mudança faz parte de um objetivo mais amplo de dar mais visibilidade às nossas marcas e tornar o mix de produtos do Grupo Malwee ainda mais conhecido e desejado pelos consumidores”, explicou.

Com 47 anos de existência cumpridos no último dia 04 de julho e aproximadamente 12 mil colaboradores, o Grupo Malwee produz mais de 80 milhões de peças por ano e realiza a gestão de dez marcas: Malwee, Malwee Brasileirinhos, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta, Zig Zig Zaa e Mercatto. Destaca-se pela notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com nove unidades fabris, 40 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 350 lojas monomarca.