domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNbs assina campanha do Mercado Pago para captar doações via app ao...

Nbs assina campanha do Mercado Pago para captar doações via app ao Criança Esperança

Com criação da nbs, o Mercado Pago, fintech do Mercado Livre, acaba de lançar uma campanha para anunciar o botão de doação para o Criança Esperança do seu aplicativo. Desta forma, os usuários poderão contribuir com a campanha diretamente no app utilizando cartão de crédito ou saldo da conta.

Os filmes mostram uma pessoa doando ao Criança Esperança via telefone. De forma dinâmica e sensível, as peças acompanham a evolução dos aparelhos ao longo destes 34 anos de campanha até chegar ao smartphone de hoje, com a possibilidade de doar via aplicativo. A campanha será composta por dois filmes de 6 e 15 segundos.

“O importante da nossa campanha junto ao Mercado Pago é destacar que a tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de fazer doações que impactam positivamente o futuro de milhares de crianças e jovens que são beneficiadas pelo Criança Esperança, organizado pela Globo e UNESCO”, explica Paula Macedo, diretora de negócios da nbs.

“A campanha traz um sentimento de nostalgia ao nos fazer recordar das primeiras doações feitas ainda pelo telefone de discar. Mostramos que a vontade de doar não mudou e tem a tecnologia como aliada. Hoje temos muito a contribuir para a cultura de doação por meio do app, já conhecido dos brasileiros”, completa Marco Antônio Afonso, head de marketing do Mercado Pago.

A funcionalidade de doação poderá ser ativada novamente no futuro e irá tornar mais ágil a contribuição para essa e outras campanhas. Quem ainda não tem o aplicativo pode baixá-lo nas versões para IOS ou Android.

Veja:

Ficha Técnica:

Título: Um novo jeito de doar
Anunciante: Mercado Pago
Aprovação no cliente: Danielle Crahim, Marcela Gimenez, Rafaela Condolo, Marco Antonio Afonso, Rodrigo Furtado Rabelo
Agência: NBS
CEO/CCO: Roberto Tourinho/André Lima
VP de Criação: Dedé Eyer
Diretor de Criação: Victor Sant’Anna
Criação: Vitória Ferrari, Leandro Amaral e Vinicius Valeiro
COO: Tatiana Sotter
Diretora de Atendimento: Paula Macedo
Atendimento:  Lucas Giglio
Mídia: Patricia Gogliara e Renan Valença
RTVC e Artbuyer: Juliana D’Antino, Patricia Oliveira, Gabriella Teodozio e Karoline Justino
Produtora Filme: BossaNovaFilms
Atendimento Produtora:  Kiska Kaysel e Fernando Abbud
Diretor do Filme: Chico Gomes
Diretor de Fotografia: Milena Seta
Montagem: José Henrique Fausto
Pós Produção:  Equipe BossaNova
Coordenação de pós:  Valquiria Pacheco
Finalização: Juliana Silva
Produção Executiva: Eduardo Tibiriça
Produtora de Som: Canja
Direção Musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende
Produção Musical e Mixagem: Leonardo Lima
Locução: Jamy Savtchen
Atendimento Produtora de Áudio: Guga Costa, Ana Flor

Artigos relacionados

Novidades