Serginho Lobo, como é conhecido no mercado, assume a partir de hoje, 3 de junho, o cargo de diretor de criação da NBS, respondendo a André Lima e a Carlos André Eyer. Lobo atuava como diretor de criação da AgênciaClick Isobar onde passou os últimos três anos. Anteriormente, atuou no mercado internacional com passagens na Leo Burnett de Lisboa e Madrid, nesta última como diretor de criação.
Em 2011 retornou ao Brasil, onde trabalhou para Leo Burnett Taylor Made e para Santa Clara. Sua trajetória começou na Artplan, Script e FCB Brasil (antiga Giovanni+Draftfcb). Já desenvolveu campanhas para clientes como Sadia, Tim, Shopping Iguatemi, SC Johnson, Coca-Cola, Kraft Foods, McDonald’s, Kellog’s, Leffe Beers, Ochoa Delivery, Caja Madrid, Orange France Telecom, Panasonic e O Boticário.
Serginho foi jurado nos festivais Eurobest, El Ojo de Iberoamerica e Laus da Catalunha e acumula prêmios nos principais festivais internacionais e nacionais, entre eles Festival de Cannes, Clio Awards, One Show, D&AD, El Ojo de Iberoamerica, El Sol, Laus da Catalunha, Wave, CCSP e Festival Brasileiro de Publicidade (ABP).