NBS anuncia André Havt como novo diretor de criação

A NBS em São Paulo anuncia a contratação de André Havt como novo diretor de criação. Com mais de 20 anos de carreira e formado em Design, Havt, como é mais conhecido, já conquistou inúmeros prêmios, entre eles os dois Leões no último Festival de Cannes com o projeto Favelagrafia. Havt se reportará diretamente ao VP Criativo, André Lima, e ao Diretor Nacional de Criação, Carlos André Eyer, trabalhando para marcas como Iguatemi, Chevrolet, Panasonic, entre outras.

“Queremos crescer muito em São Paulo e a vinda do Havt vai somar excelência criativa e uma incrível capacidade de administrar pessoas – característica que ele foi construindo aos poucos enquanto tocava clientes importantes no Rio. E tem tudo para fazer um grande trabalho,” explica André Lima.

Ao longo de sua carreira, já criou campanhas para clientes como Oi, Coca-Cola, BR Distribuidora, Bob’s, Supercell (Clash Royale), CCAA, e Flamengo. Professor na PUC-RJ e ESPM, Havt palestrou em eventos como Path, Rio Criativo, Congresso Brasileiro de Fotografia e na Universidade Federal Fluminense. Além de publicitário, mantém a paixão pela fotografia já há quase 30 anos e, por conta disso, realizou inúmeras exposições e conquistou prêmios diversos.