O PL Connection, maior evento de private label da América Latina e organizado pela Francal, uma das principais promotoras de eventos de negócios, e Amicci, plataforma que oferece soluções para desenvolver produtos de marca própria, elegeu a NB Press Comunicação como assessoria de imprensa oficial para a edição de 2024.
A escolha pela agência se deu pela especialização da mesma também no setor de varejo e grandes resultados obtidos na imprensa.
“É uma honra para a NB poder assumir esse cliente, que terá presença de grandes players mundiais do mercado varejista na segunda edição do evento. Isso demonstra como nosso trabalho é reconhecido”, afirma Nicole Barros, CEO da NB Press.
O encontro, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, traz ao mercado um ecossistema completo, onde os maiores líderes da indústria e varejo exploram novas oportunidades para construir um futuro sólido no setor de marcas próprias.
“A missão do PL Connection neste ano é chegar atingir um público ainda mais qualificado e consolidar o evento como referência na área de marca própria. O relacionamento da NB Press com o trade foi determinante para nossa escolha. Estamos apostando nesta parceria e com grandes expectativas para a edição”, explica Fernanda Sabino, Gerente de Marketing da Francal