A NB Press Comunicação, agência que em 2022 completa 15 anos de atuação no mercado, tem muito o que comemorar. Seis novas marcas chegaram para completar o portfólio. Os novos clientes vieram através de indicações de parceiros já presentes na agência, como acontece regularmente.
“É realmente muito animador pensar que no ano em que completamos 15 anos de história, tenhamos crescido de forma tão significativa. Todo esse avanço é fruto de um trabalho muito árduo e estratégico, exercido por uma equipe extremamente capaz e competente. Temos muito a agradecer”, comenta Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.
Para o portfólio da agência, entraram empresas de diversos segmentos, incluindo marcas de pesquisas, tecnologia, locação e venture builder. O momento também marca o retorno da FX Data Intelligence, Apoema e Deep Center, que voltam à NB menos de um ano após sua saída.
“Hoje a NB atende uma média de 50 marcas e conta com uma cartela bem diversificada. Os clientes vão, mas costumam voltar porque percebem o valor e a dedicação da NB. Quase sempre acontece. Estamos sempre em busca de novos desafios e nos adequando a todas necessidades desse mercado, que constantemente se renova. E o que nos deixa ainda mais felizes é saber que quase 100% das empresas que nos procuram vem por indicações de outras marcas”, completa Deborah Fecini, assessora de imprensa e líder de núcleo na NB Press.
Confira os detalhes das novas marcas:
Vellore Ventures
O Grupo Vellore, empresa paranaense que administra as marcas Foxlux e Famastil, grandes players em importação e comercialização de produtos de iluminação, materiais elétricos e ferramentas de construção, jardinagem e linha agrícola, anunciou sua entrada no universo da inovação e startups por meio de uma parceria com a FCJ Venture Builder, multinacional líder em venture building.
Creative Pack
A Creative Pack é um hub de inovação que oferece consultoria e avaliação para empresas com o objetivo de compreender o que precisam para atingir metas. Para isso, atua com soluções focadas em digitalização, modernização de processos e captação de talentos. Trata-se de uma plataforma de inovação para desenvolvimento de cenários emergentes. O propósito é conectar e gerar valor aos diversos atores do ecossistema de inovação por meio do profundo entendimento das necessidades e funções de cada cadeia do cliente.
Deep Center
A Deep Center é uma empresa de gestão estratégica da informação, advanced analytics, big data e IA. Surgiu em 2017 para romper com a forma tradicional que todo o ecossistema analisa dados, sendo a primeira empresa no País a unir a alta tecnologia em big data com o skill do segmento de contact centers e cobrança para realizar a gestão da informação para a tomada de decisões. Hoje, a empresa conta com soluções que vão desde a apresentação de monitoria e diagnósticos até o desenvolvimento de modelos analíticos e preditivos. Entre seus clientes estão Bradesco, Calcard, Sercom, GVC, TIM, Recovery, Banco BV, Riachuelo, Banco Omni, DXC Technology, Honda, Paschoalotto e Rodobens.
Allugg
A Allugg é uma empresa que acredita na força do empreendedor brasileiro, que descomplica todo o processo de aluguel de equipamentos para que ele foque no que realmente importa em seu negócio com tranquilidade e confiança. Trazem soluções simples conectadas com tecnologia e sustentabilidade para que você vá mais além.
APOEMA
Agência de pesquisa que foca no comportamento das pessoas, trazendo humanização para os estudos feitos para grandes agências e marcas. Nasceu em 2016, com a empreendedora Julia Ades, que ganhou o reforço da Helena Dias no fim de 2020. Juntas elas estudam comportamentos indo a fundo no que realmente as pessoas são, o que fazem, suas essências e, com os dados colhidos, criam materiais como mini documentários, podcasts, e relatórios completos que aproximam o mundo corporativo de diferentes realidades.
FX Data Intelligence
A FX Data Intelligence é uma plataforma que fornece insights para o varejo por meio visão computacional dirigida por inteligência artificial. A empresa combina as informações coletadas na loja, como as características do fluxo, e com outros dados, como vendas, clima, etc., oferecendo indicadores inteligentes capazes de recomendar as melhores decisões e fazer análises preditivas. Dessa forma, o lojista consegue identificar a eficiência da operação, melhorar o investimento em marketing para aquisição de novos clientes e potencializar a gestão do time de vendas. Criada em 2015, faz parte da HiPartners Capital & Work, grupo de empresários e investidores que investe em soluções disruptivas para o varejo.