Narita Design&Strategy desenvolve nova identidade visual para Biocrema

A linha de sabonetes Biocrema, do Grupo Memphis, apresenta sua nova identidade visual, criada pela agência Narita Design&Strategy.

Já disponível nos principais pontos de venda do País, a marca agora possui um logotipo circundado por uma moldura orgânica e arredondada, remetendo assim à cremosidade e à hidratação do produto.

“Acreditamos que uma identidade visual com um ponto focal destacado cria um forte impacto nos PDVs. Por isso, seguimos essa linha e também buscamos ressaltar nas embalagens os ingredientes naturais presentes nos produtos Biocrema, como o leite e erva doce, para transmitir a sensação de nutrição e hidratação da pele, principal diferencial dos sabonetes da marca”, declara Fernando Quintas, diretor de Criação da agência.

Há 45 anos, a Biocrema desenvolve produtos para hidratação e cuidado diário da pele. Ao todo, sua linha de sabonetes é composta por 7 variantes: Leite, Esfoliante, Aveia e Leite, Erva Doce, Antibacteriano, Flor de Laranjeira e Capim Limão, For Men, Expert e Marine.

Para mais informações acesse:  http://www.naritadesign.com.br/