Joinvilense, com 18 anos de história, a Exit Comunicação e Negócios se inspirou na própria cidade para criar a identidade do primeiro bairro-cidade local: Cidade das Águas. O projeto inovador pretende mudar a forma de morar, trabalhar, estudar e se divertir, apresentando uma nova proposta de urbanismo para a região.
Desenvolvido pela Exit, o projeto considerou o quanto a água é essencial para a vida e um ícone para Joinville. Assim como a água, a cidade flui, se movimenta e, desde sempre, moldou seu próprio curso. E a comunicação do bairro-cidade traduz isso tudo ao criar conexões e despertar a sensação de constante movimento.
Todo o desenvolvimento estratégico e criativo para a marca destaca uma entrega de consultoria com uma importante troca com o cliente. “Estivemos imersos neste novo conceito de urbanismo, assim como na comunicação que são voltados para pessoas e suas necessidades”, enfatiza a diretora executiva e de relacionamento, Samanta Tassotti. “Ao integrar esse projeto a Exit está aliada a um movimento que promete transformar o jeito de viver das pessoas em Joinville, o que é um orgulho para toda nossa equipe”.