terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMutato lança TATO, consultoria de tendências e oportunidades

Mutato lança TATO, consultoria de tendências e oportunidades

A partir da experiência em mapeamento de oportunidades para clientes da agência, a Mutato lança para o mercado o serviço de sprint criativo. Em operação desde o segundo semestre de 2020, a Tato foi responsável pelo monitoramento e sessões criativas focadas nos principais lançamentos da Warner Music em 2020 e atende, atualmente, Americanas e Waze por meio de metodologia própria.

O serviço consiste no rastreamento de tendências a partir de diferentes fontes – redes sociais, publishers, institutos de pesquisa, livros e artigos acadêmicos – que orienta as marcas a criarem conversas ou participarem de conversas em andamento de forma relevante com o momento. Além do monitoramento diário de tendências e oportunidades, a consultoria oferece o serviço Tato Ao Vivo, com workshops de co-criação atrelados às oportunidades mais relevantes, e também a produção de estudos customizados.

A Tato é liderada por Tullio Nicastro, VP de Estratégia da Mutato e conta uma equipe dedicada sob a gerência de Augusto Olivani e Tiago Gamaliel. “Se adaptar às mudanças constantes e navegar com agilidade e consistência têm sido um grande desafio para as marcas. A partir da nossa experiência na Mutato, construímos uma metodologia que permite identificar as conversas no momento certo para aplicar na comunicação das marcas e com isso construir relevância”, afirma Tullio Nicastro, VP de Estratégia da Mutato e líder da Tato. “Mais do que gerar visibilidade, a Tato oferece às marcas o pulso da cultura para construir relevância nos seus conteúdos”, destaca.

O lançamento do novo serviço também é marcado pela parceria firmada entre a Tato e a MMA Latam, que publicará com exclusividade insights & tendências captados e decodificados pela consultoria.

Artigos relacionados

Novidades