A Mutato acaba de ser selecionada para a liderar toda a comunicação da Toyota no Brasil após processo de concorrência pela conta full service da montadora. Além da criação de campanhas para lançamentos das marcas Toyota, Lexus, KINTO e GAZOO Racing, a Mutato será responsável pela gestão dos canais sociais e pela estratégia de conteúdo no país. O acordo também inclui a compra de mídia on e off-line.
“A Mutato demonstrou uma compreensão profunda de nossas marcas, dos nossos valores e dos desafios de comunicação que apresentamos. A abordagem criativa inovadora e experiência em engajamento em Social se alinham perfeitamente com nossa visão de futuro e com o alto índice de fidelidade que a Toyota possui no segmento automotivo”, afirma Fabio Lage Domingues, Gerente Geral de Vendas & Marketing da Toyota.
A Toyota, reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação de seus produtos, encontra na Mutato um parceiro que compartilha seu DNA de inovação. A agência traz consigo uma vasta experiência em comunicação digital 1st, e trabalha com marcas que lideram conversas em seus segmentos, como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung.
“Estamos honrados em ser escolhidos para trabalhar com uma marca tão icônica como a Toyota. Nossa expertise em estratégias digitais e engajamento de comunidades se alinha perfeitamente com a crescente necessidade do setor automotivo de utilizar o ambiente digital de forma estratégica para retenção e conversão de clientes”, comenta Decio Freitas, COO da Mutato.
O trabalho conjunto, que marca um novo capítulo na comunicação da Toyota no Brasil e também para a Mutato, terá início em outubro.