A Mutato é a nova agência parceira da B3, a bolsa do Brasil, empresa de infraestrutura que oferece produtos, inovações e tecnologias de mercado financeiro, com atuação em bolsa e balcão. Os objetivos de comunicação passam pelo fortalecimento estratégico da presença digital da marca e por ações de engajamento em redes sociais que irão oferecer conteúdo e aproximação ao público da companhia.
Tendo em vista os quase 3 milhões de investidores pessoa física que já estão na bolsa, segundo dados de agosto de 2020, além dos investidores institucionais (B2B), a B3 terá na Mutato o parceiro para gerar engajamento nas redes sociais e promover uma comunicação digital que visa educar e conectar o mercado financeiro e de capitais no Brasil.
“Os canais digitais são fundamentais para reforçar a marca da B3 e criar ações de engajamento e influência para garantir um relacionamento perene e eficaz com os consumidores. Para a Mutato, será um excelente desafio criar essa conversa e ajudar a empresa a atingir seus objetivos e marca nosso retorno ao segmento financeiro, no qual construímos uma sólida expertise ao longo dos últimos anos”, avalia Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato.