A Mutato acaba de anunciar a contratação de Flávio Gurgel como Diretor de Estratégia Regional. Flávio será responsável pelo atendimento estratégico da Toyota, uma das recentes conquistas da agência, que cuidará da conta de publicidade da montadora e suas marcas: Toyota, Lexus, KINTO e GAZOO Racing.
Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, comunicação integrada e digital, Gurgel traz uma trajetória robusta, com passagens por agências renomadas dos Grupos ABC (Sunset/Rockerheads), Publicis (DigitasLBi/NeogamaBBH) e Dentsu, além de ter atuado no Instituto Ipsos e na consultoria Driven.cx, onde estava antes de assumir o posto na Mutato. Ao longo de sua carreira, trabalhou com grandes marcas do setor automotivo, como Chevrolet, Renault, Fiat e Mitsubishi Motors, além de ter atendido importantes players dos setores de tecnologia, financeiro, bens de consumo e varejo.
“Estou muito animado em assumir esse novo desafio na Mutato, especialmente com uma marca tão icônica como a Toyota. Vejo grandes oportunidades para expandir as fronteiras estratégicas e fortalecer ainda mais a presença da agência em um mercado competitivo como o automotivo,” afirma Gurgel.
Decio Freitas, COO da Mutato, também comenta sobre a chegada de Flávio: “A expertise e o histórico de Flávio em trabalhar com grandes marcas, especialmente no setor automotivo, além de ter navegado por disciplinas que se complementam – CRM, conteúdo, publicidade, digital – são um diferencial para o que estamos construindo em conjunto com a Toyota. Ele se soma a um time altamente preparado para entregar comunicação integrada de marca com excelência para um cliente que nos enche de orgulho em ter entre os atendidos pela Mutato.”