Agência será responsável por toda a estratégia, desenvolvimento e execução criativa dos canais sociais da marca no Brasil.
A Mutato anuncia a chegada de Ipiranga como o mais novo cliente do seu portfólio. Responsável por toda a estratégia, criação e execução dos canais sociais da marca no Brasil, a agência irá trabalhar na reformulação da presença digital de Ipiranga, adaptando seus canais para uma linguagem nativa de internet, aproximando cada vez mais a marca de seu público.
Com o foco na construção de engajamento e na ampliação da percepção dos consumidores com a marca, a Mutato irá trabalhar junto à Ipiranga com foco na aproximação de públicos estratégicos.
“Nós, da Mutato, estamos muito felizes com a chegada de Ipiranga ao nosso portfólio, principalmente pelos desafios que o momento do mercado brasileiro propõe. Como uma agência estratégica e com amplo repertório criativo, iremos construir juntos caminhos que potencializam as mensagens de Ipiranga, mantendo sempre o foco em resultados relevantes e que agreguem para as comunicações da marca”, conta Décio Freitas, VP de Negócios da Mutato.
“As mídias sociais são fundamentais para a estratégia de marketing de qualquer marca, e no caso da Ipiranga ainda mais, uma vez que através delas, ficamos genuinamente mais próximos dos consumidores e conseguimos acompanhar tendências e novos comportamentos de consumo. Graças a esse canal direto podemos evoluir com nossa oferta completa de produtos, serviços e experiências. A Mutato será uma parceira estratégica neste nosso constante desafio”, afirma Barbara Miranda, Vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
Dentro dos canais sociais de Ipiranga, a Mutato será responsável pela gestão de Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok.