Mutato apresenta diretoras de Comunicação e Diversidade, Pessoas e Controladoria

Com foco na estratégia de operações para 2022, a Mutato anuncia novas lideranças na área de Cultura & Comunicação e Financeiro. Bárbara Lima e Priscila Paula foram promovidas a, respectivamente, diretora de Comunicação & Diversidade e diretora de Pessoas; e Heloisa Viana, chega à agência como Controller.

À frente do PR da Mutato desde 2019, Bárbara Lima passa a liderar, além da gestão da cultura e comunicação institucional, a área de diversidade. Relações Públicas de formação, ela soma experiência em comunicação integrada com passagens por agências como InPress Porter Novelli, além de organizações do terceiro setor como Fundação Tide Setubal e Fundação Dorina Nowill para Cegos. A promoção tem como desafio ampliar as iniciativas para potencializar de forma inclusiva os talentos da agência junto a Priscila Paula que assume a área de Pessoas, dando continuidade ao trabalho realizado nos últimos dois anos dedicados à estruturação da área de recrutamento e seleção e desenvolvimento de pessoas.

Antes da Mutato, Priscila atuou nos projetos de contratação da Copa do Mundo Fifa 2014, Revezamento da Tocha Olímpica no Brasil e o Melhor Estágio do Mundo para jovens negros em 2018, e soma experiência nos segmentos de consultoria, tecnologia e marketing atuando nas frentes de R&S e gestão de pessoas.

As mudanças são parte do movimento da área de operações, que desde julho conta com  Eduardo Zanelato como diretor executivo de operações.

“O ano de 2021 nos desafiou a repensar muitas de nossas certezas e cristalizou nossa visão da relevância da área de Cultura & Comunicação neste  próximo passo da Mutato: olhar de que forma podemos apoiar cada vez mais cada talento da agência a entregar o seu melhor”, afirma Andre Passamani, sócio e coCEO da Mutato. “As promoções nessa área são o primeiro passo para que possamos entregar esse modelo de trabalho ao longo de 2022 com impacto direto no produto criativo que oferecemos  a cada um de nossos clientes”, finaliza.

Já no time de Financeiro, a Mutato anuncia a chegada de Heloisa Viana, que assume a controladoria e as atividades gerais da rotina financeira na agência. Internacionalista e Contadora de formação, nos últimos dez anos, Heloisa se dedicou a auditoria externa, na Deloitte, sendo os últimos quatro anos nos Estados Unidos, acumulou experiência nos setores farmacêuticos, de infraestrutura, educacional, e sobretudo, em publicidade, tendo atendido diversas agências do Grupo WPP. Ela estará no time de Gustavo Trivellato que, desde abril de 2021, responde como Chief Financial Officer, com foco na estratégia, novos projetos e relacionamento com a WPP e os sócios locais.