Em sua primeira participação no Prêmio Live 2022, a agência Muse, de Ribeirão Preto (SP), foi a vencedora na categoria Agência de Live Marketing SP Interior e levou para casa o troféu Megafone de Ouro. Essa categoria integra o Grupo Enterprise, que reconhece os players do mercado como agências, fornecedores e marcas contratantes. A premiação aconteceu no último dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.
A Muse está no mercado há três anos e já se destaca no setor em que atua atendendo clientes de grande porte como Jack Daniel’s, Pernod Ricard e Grupo Petrópolis, sendo responsável por diversas ativações em todo o Sudeste brasileiro das marcas Black Princess, TNT, Petra, Itaipava, entre outras. “Para nós foi uma satisfação imensa, não só pela importância do prêmio em si, que é muito representativo para o setor, mas porque somos uma agência jovem, com apenas três anos no mercado e concorremos com outras mais experientes, que têm um trabalho de excelência”, diz Drielly Bispo, sócia da Muse. De acordo com ela, só no ano de 2022, com a retomada do setor de eventos e reabertura integral de bares e restaurantes, a agência fez mais de 50 projetos de tailor made. “Estamos a todo vapor, ganhamos diversas concorrências e nossa expectativa futura é muito positiva. Inclusive, nosso próximo trabalho de grande visibilidade serão ativações de marcas nos shows do Guns’n Roses e Iron Maiden”, conclui Bispo. Premiação Criado em 2020, o Prêmio Live foi criado para homenagear e reconhecer empresas, empresários e profissionais que criam e executam experiências para marcas, nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do país. Este é o primeiro ano da categoria voltada às agências do interior paulista. “Essa nova categoria do prêmio é muito importante porque ela traz visibilidade para as agências do interior do estado, valorizando e dando ênfase à nossa capacidade de prestar um bom serviço a clientes de todos os segmentos e portes”, afirma Rafael Fernandez, sócio da agência.