A ação mostrará cinco ofertas por dia, sendo exibido nos relógios durante um minuto cada. A partir de 12 de setembro até o dia 19, os produtos da rede serão estrategicamente colocados em relógios de rua ao longo do trajeto de algumas lojas do Mundial, ampliando o contato da marca com o público.
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Supermercados Mundial
Campanha: Virada Mundial
Ação: Oferta da Hora – Virada Mundial
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro
Criação: David Tabalipa, Leo João
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas, Pedro Chiade
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
Gerente de Operações: Marina Bulcão
Produtor Gráfico: João Eudes
Gerente de Projetos: Chrys Baêta
Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite