A MullenLowe Brasil criou uma ação diferenciada no digital para reforçar o lançamento das variantes Kibon Snickers, parceria da Unilever Sorvetes com a Mars.
Durante esta semana, consumidores da cidade de São Paulo foram impactados pela ação “Na Rota do Kibon Snickers” — uma caçada pelo sorvete que começa em peças de mídia segmentadas para pessoas de 500 m a 1 km dos PDVs e veiculadas no Facebook e em outros apps. O público impactado foi direcionado a um site interativo, onde uma bússola, que utiliza a API de geolocalização do Maps, direcionava os usuários a irem em busca dos sorvetes.
A experiência gameficada termina ao chegar às conveniências AM/PM registradas. O próprio site gera um cupom que dá direito a pegar um Cornetto Snickers, nos dias de semana; ou um pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers, aos finais de semana.
O Cornetto Snickers vem com medalha de chocolate com amendoim, sorvete de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de caramelo salgado e pontinha de chocolate; e o pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers traz uma combinação única de sorvete supercremoso com calda de caramelo e muitos pedaços de amendoim cobertos de chocolate.
Ficha Técnica:
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Kibon Snickers
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Luiz Cesar Faria (Steve), Diego Viana, Daniele Chiarantini e Yohannã Ioshua
Direção de conteúdo e produção digital: Carolina Azevedo
Atendimento: Robert Filshill, Marina Gouvea, Juliana Jezernicky e Thais Guarlotti
Planejamento: Ana Luiza Santos e Giovana Machado
Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Jaime Rojas, Leonardo Takai, Sheila Uyeda, Laura Cardeal e Ingrid Silva
Coordenador de projeto: Gabriel Antoniolli
Produtora: Dracco
Aprovação do cliente: Luciana Soares, Julia Mansor e Felipe Lavareda