domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMullenlowe Brasil aposta na contratação de millennials para criação

Mullenlowe Brasil aposta na contratação de millennials para criação

A MullenLowe Brasil acaba de implementar um núcleo na criação formado por Millennials. A agência traz para o time comandado pelo co-CEO José Borghi, uma equipe formada por essa nova geração de jovens com perfil digital e de inovação.

São 8 novos integrantes, entre estagiários, assistentes, redatores e diretores de arte, inclusive, vindos de outros estados: Beatriz Miguel (FAAP), Matheus Valery (Belas Artes), Guilherme Dias (Mackenzie), Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design), Leonardo Telles (Miami Ad School), Lucas Menegotto (ex-JWT, Porto Alegre), Demer Rios (ex-Yellow Monkey, Uberlândia) e Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix). Além deles, já estava na agência, Bruno Nogueira (Miami Ad School).

Essa nova equipe chega para integrar o time de profissionais ‘Hyperbundled’ da agência, que reúne os melhores talentos de cada disciplina para maximizar a ideia e gerar ainda mais oportunidades para as marcas dos clientes da agência.

Artigos relacionados

Novidades