A Mullen Lowe Brasil acaba de conquistar a conta da Smart Fit. A marca, que conta com mais de 700 mil alunos, tem disponível mais de 200 unidades espalhadas em mais de 10 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México e República Dominicana.
Para Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo e fundador da Smart Fit, a escolha pela Mullen Lowe Brasil busca oferecer suporte, sobretudo, ao rápido crescimento da rede na América Latina. “Construímos uma marca forte e hoje somos o maior grupo latino-americano de academias. Acreditamos que uma comunicação dinâmica, diferenciada, que valorize ainda mais o nosso produto e que fale diretamente com cada um dos nossos clientes será a chave para mantermos essa trajetória de sucesso. Vimos na Mullen Lowe Brasil a empresa ideal para nos atender nessa nova fase da Smart Fit”, ressalta.
Para Leonardo Cirino, diretor de Marketing do Grupo Bio Ritmo, a Smart Fit vive hoje um acelerado processo de crescimento e de reconhecimento da marca. “Estávamos em busca de uma agência que fosse inovadora e, ao mesmo tempo, possuísse uma expertise ampla em atendimento latam. A Mullen Lowe Brasil demonstrou ter a habilidade necessária para prestar esse serviço com o ritmo e a qualidade que necessitamos para enfrentar os novos desafios”, ressalta o executivo.
“Estamos contentes com esse novo cliente, e a parceria chega para reforçar ainda mais o novo momento da agência no Brasil”, comenta André Gomes, co-CEO da Mullen Lowe Brasil.
“Esta é uma excelente notícia para a Mullen Lowe Brasil. Conquistamos uma marca inovadora e muito diferenciada. Não apenas como co-CEO da agência, mas também como triatleta, estou entusiasmado com a chegada de um cliente do segmento esportivo”, afirma José Borghi, co-CEO da Mullen Lowe Brasil.