A agência Midiaria.com anunciou restruturações em sua área de redação estratégica. Os times de Relações Públicas serão divididos em dois núcleos específicos: Educação e Saúde, Negócios e Tecnologia.
A líder de conteúdo e redação estratégica Tatiana Franco assume uma participação mais ativa nas campanhas dos clientes com relação à redação publicitária, com foco em materiais ricos, produção de conteúdo para redes sociais, blogs, e-mails marketing, newsletter e outros materiais.
Para Tatiana, as mudanças vêm em boa hora: “A ideia é que, a partir de agora, possamos focar em um conteúdo muito mais dedicado, com imersão necessária nos negócios de nossos clientes, assim como tendências em seus mercados. E, para esse objetivo, trabalhar aspectos que englobam experiência do usuário é um ponto chave e decisor, pensando resultados como visibilidade e engajamento. Por isso, evoluímos na especialização em UX nesta nova configuração do time.”
Ao mesmo tempo em que a Assessora de Imprensa Du Paulino assume posição de liderança na área de Relacionamento com a imprensa do núcleo de Negócios e Tecnologia. e a Assessora de Imprensa Cidiana Pellegrin se junta ao time e assume a liderança na área de Relacionamento com a imprensa do núcleo de Educação e Saúde.
Para Kleber Pinto, sócio fundador e Head de Comunicação da Midiaria.com, as mudanças ocorreram de forma natural “Esse movimento faz parte do processo de crescimento da agência. No último ano, tivemos um aumento de 200% em nossa área de Assessoria de Imprensa. Nossa maturidade e experiência de 10 anos com projetos de comunicação integrada refletem em novas lideranças e áreas mais específicas e estratégicas”.