A Mudah, especialista em estratégias criativas de marketing de influência, passa a ter um novo nome na sociedade e liderança. Maiara Garbin, na empresa há dois anos, passa a integrar o quadro societário ao lado de Maisa, cofundadora e Head de Comunicação, e de Guilherme Oliveira, cofundador e CEO. A profissional também responderá como Head de Operações.
“A Maiara tem sido fundamental para a Mudah, que quer cada vez mais atuar com entregas que promovam conexão do público com as marcas por meio de estratégia criativa de conteúdo e de influência. Estamos muito felizes e honrados em tê-la ao nosso lado”, afirma Guilherme Oliveira.
“Trabalhamos com foco em atingir os resultados das marcas criando conteúdos para pessoas, buscando sempre a autenticidade nas entregas deste mercado que segue numa crescente evolução. Queremos ser parceiros das agências, dos anunciantes e dos criadores de conteúdo. Não poderia estar mais feliz com a confiança destes profissionais que tanto admiro”, completa Maiara.
Maiara é especialista em marketing de influência e iniciou sua carreira em empresas focadas na área. Também atuou com gerenciamento de publicidade e projetos especiais de grandes artistas, tendo trabalhado com nomes como Michel Teló e Wesley Safadão. Tem, ainda, passagem pela WMcCann, onde ajudou a estruturar a área de influência. Atualmente, na Mudah, cuida de projetos para marcas como Netflix, Nissin e Canon.