segunda-feira, maio 6, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMRM Brasil conquista conta do Banco PAN para Marketing Intelligence

MRM Brasil conquista conta do Banco PAN para Marketing Intelligence

A MRM Brasil, empresa do McCann Worldgroup especializada em transformação digital, passa a atender o Banco PAN, plataforma digital completa de banking e consumo, para os assuntos de Martech e Marketing Intelligence.

Ultrapassando a marca de 25,2 milhões de clientes, o Banco PAN atua com produtos focados em banking, crédito, pagamentos, marketplace, investimento, crédito e seguros. Desde 2022, a empresa impulsionou sua atuação smart, com foco no engajamento dos canais e evolução da jornada digital.

Nesse contexto, o Banco PAN realizou um processo de concorrência e firmou parceria com a MRM Brasil, que irá suportá-lo no desenho e implementação de um núcleo de Marketing Intelligence, Dados e Martech, como base de seu processo de personalização de jornadas em escala, centrado no consumidor.

O escopo inicial do trabalho contempla a visão de jornada e experiência do cliente, arquitetura e a gestão da implementação de solução Martech com foco em Abobe, ferramenta na qual a MRM é especializada, além da operação e visão de evolução das ferramentas.

A MRM atuará em um modelo híbrido, com parte do time alocado dentro do Banco e focado em estruturação e análise de dados, atendendo as equipes de negócios, comunicação e demais stakeholders. A outra parte do time, que permanecerá na MRM, será responsável pela estratégia de otimização da jornada do cliente e pelo mapeamento de projetos visando a otimização da experiência, conversão e rentabilização.

“Estamos dando mais um passo importante para a evolução da estratégia digital do Banco PAN. A MRM Brasil se mostrou o parceiro completo para nos apoiar neste desafio, principalmente pelo DNA de transformação digital, usando Dados, CX, sua expertise em Martech e outros atributos importantes para nós, especialmente nas soluções Adobe”, diz Bruno Campos, Superintendente Executivo de Marketing do Banco PAN.

“Ficamos muito animados com esse novo desafio. Nosso objetivo é oferecer ao PAN uma visão estratégica consistente, unindo cultura, dados e tecnologia para impulsionar os resultados do banco. Esse é um território no qual temos bastante expertise e tenho certeza de que contribuiremos de forma muito positiva para a evolução e consolidação do Banco Pan como um banco digital”, diz Fábio Souza, CEO da MRM Brasil.

 

 

Artigos relacionados

Novidades