quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMRM Brasil anuncia novo CCO

MRM Brasil anuncia novo CCO

A MRM Brasil anuncia a contratação de Douglas Kozonoe, o Dogura, para o cargo de Chief Creative Officer, a partir de setembro. Sua chegada conclui o processo de reestruturação na liderança da agência, que também incluiu a chegada de Marcia Aguirre, como Chief Strategy Officer e a promoção de Rogério Gonçalves, como Chief Data Officer.

Dogura é reconhecido internacionalmente com mais de 20 anos de experiência. Tem passagens em agências como Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather, David, Euro RSCG 4D, Suno, AgenciaClick/Isobar, Cheil e Ampfy, atendendo contas globais como Coca-Cola, Samsung, Chevrolet, Fiat, Volvo, Fortnite, Under Armour, Betano, Pepsico e etc. Acumula mais de 50 reconhecimentos em premiações como One Show, Cannes Lions, D&AD, London International Awards, Clio Awards, Effie, JayChiat e todos os festivais de propaganda da América Latina.

Dogura chega para liderar o time criativo da MRM com a missão de integrar disciplinas e criar soluções criativamente impactantes para os desafios de comunicação enfrentados pelos clientes.“ Estamos muito felizes com a chegada do Dogura, que se junta à Isabel Coletta, Marcela Borges, Marcia Aguirre e Rogério Gonçalves para completar o quadro de executivos da agência. Sua contribuição será essencial para que a MRM continue oferecendo soluções estratégicas e transformadoras para nossos clientes, por meio da integração entre criatividade, dados, cultura e tecnologia”, afirma o CEO, Fábio Souza.

“Integrar o time da MRM como CCO é um marco para minha carreira. Espero poder contribuir criativamente para projetos e campanhas e consolidar nossos clientes, além de prospectar novos e somar a cultura criativa da agência.” completa Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil.

Artigos relacionados

Novidades