O ano começa com novidades na CRANE. A agência será responsável pelo trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul, a mais engenhosa indústria de lubrificantes para automóveis e motores com sede em Aubervilliers, na França.
A marca mais desejada, principalmente no cenário de esportes a motor e esfera premium está presente em mais de 160 países. Por conta da qualidade e benefícios que proporciona aos automóveis, a Motul é a provada por grandes marcas, tais como BMW, Volvo, Mack, Caterpillar, Mercedes, Renault, Man, Porsche, PSA e Deutz. Entre seus parceiros globais, destacam-se Nismo, Mclaren, Brabus, Subaru, Suzuki (Marine) e outros.
Para Fabio Shimana, CEO da CRANE “Nosso desafio com a Motul é ir além e tornar comum aspectos mais técnicos para melhorar a performance dos motores, elevando a percepção de qualidade da marca. Usaremos diferentes ferramentas de comunicação para levar uma mensagem assertiva e que faça a diferença para o consumidor, utilizando comunicação integrada em todas as frentes, em qualquer plataforma que identificarmos como adequada para os objetivos de comunicação, marketing e, é claro, negócio. É um processo que será forever beta, conectando Motul, Distribuidores, Lojistas e Consumidores Finais, sejam eles amantes de carro, moto e velocidade ou não. Será um desafio incrível, e estamos bastante animados”.
Sobre as expectativas deste novo momento, Matheus Marins, Marketing Manager South America da Motul complementa, “O segmento de lubrificantes para motores e fluidos de alta performance para veículos ainda tem muito a ser explorado, principalmente em países como o Brasil. O movimento do mercado que faz com que os consumidores sejam cada vez mais criteriosos na sua escolha vai de encontro com a nova estratégia de comunicação da Motul, na qual queremos nos aproximar do nosso público e muní-lo com informação e argumentos suficientes para chegar na escolha ideal. O valor agregado que a Motul traz para o mercado deve ir além da alta qualidade e tecnologia dos seus produtos, para que os clientes experienciem a marca como um todo. Por isso, consideramos a CRANE como a melhor escolha para nos acompanhar nesse desafio”.