terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMOTIM dobra carteira de clientes em 6 meses

MOTIM dobra carteira de clientes em 6 meses

MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, anuncia uma expansão no portfólio de clientes B2C e B2B2C com a conquista de contas como Liv Up, Universidade Metodista de São Paulo, Bruno Playhard, Alibra, Geekie, Skeelo e Uliving. A empresa fechou o primeiro semestre de 2024 com o dobro de contas em relação ao fim do ano passado.

“Nós dobramos a carteira de clientes em 6 meses. Isso reflete o nosso compromisso em oferecer soluções criativas e eficazes ao mercado e que vão de encontro às dores das marcas, como a busca por uma boa reputação e estratégia de conteúdo. Recentemente, contratamos um novo PR Manager para liderar essa fase de expansão, reforçando nossa capacidade de atender às demandas de grandes empresas”, afirma Gabriel Oliveira, CEO da MOTIM.

A fim de acelerar reputações, a agência oferece diversas ferramentas de comunicação que se integram e vão além do tradicional. Entre os serviços estão o de Relações Públicas, que é responsável por manter o relacionamento do negócio com a imprensa; o serviço de LinkedIn PR, com assessoria de executivos,  construção e gestão de posicionamento de líderes e porta-vozes na rede social; e de Conteúdo de Marca (CoM), que oferece serviços de marketing de conteúdo, análise e estratégia de marca e de canais, abrangendo também estratégias de rebranding, produção de conteúdo para redes sociais e produção de materiais como ebooks e newsletters.

Para Silas Colombo, fundador e CCO da MOTIM, a expansão representa um marco significativo. “Trabalhar com empresas de grande relevância e impacto nos seus setores consolida nossa posição como uma agência líder em atender às necessidades dos clientes. Isso nos impulsiona a buscar constantemente inovação e superar as expectativas”, observa.

No projeto de Liv Up, empresa de alimentação saudável que entrega refeições práticas e nutritivas, a aceleradora será responsável pelo trabalho de relações públicas, contribuindo para ampliar, ainda mais, a visibilidade da marca na imprensa.

Alibra, indústria de alimentos com soluções inovadoras e de alta qualidade para o mercado B2B, também passa a fazer parte do leque de clientes da aceleradora com serviços de PR e LinkedIn PR.  A parceria visa aumentar a visibilidade e consolidar a marca no setor alimentício.

Para a Universidade Metodista de São Paulo, a ideia é aumentar a credibilidade por meio da reputação e visibilidade conquistada na imprensa tradicional e especializada, gerando maior autoridade no sistema educacional brasilero e alcançando novos públicos.

Seguindo no leque de PR, a Geekie, empresa que transforma a educação por meio de soluções tecnológicas inovadoras, confia na agência para expandir sua presença no setor de atuação, aprimorando a experiência de ensino e aprendizagem com ferramentas digitais avançadas.

Bruno Playhard é CEO da LOUD – principal empresa referência em gaming e entretenimento na América Latina -, embaixador de marcas como Samsung e Itaú, e escolheu a MOTIM para assessorá-lo em seu posicionamento no LinkedIn. Bruno PH, que já foi “Forbes Under 30” e “Shark convidado”, fundou a LOUD em 2019. Em 5 anos, o empresário transformou a empresa em líder de categoria e referência entre o público gen z atraindo sócios como Vini Jr. Hoje, a LOUD é reconhecida por conectar uma comunidade de milhões de fãs e torcedores ao redor do mundo além de agenciar atletas e creators.

Já para o Skeelo – plataforma de livros digitais e audiobooks -, o time de especialistas da MOTIM será responsável por fazer o trabalho de relações públicas da empresa, além de realizar todo o projeto de LinkedIn PR e de Conteúdo de Marca. Com ações criativas e impactantes, a parceria promete incentivar ainda mais o hábito da leitura entre os brasileiros.

Por fim, a MOTIM também anuncia a entrada da Uliving, empresa pioneira em moradias estudantis inteligentes no Brasil, para o portfólio de PR. A companhia quer reforçar seu posicionamento e atrair novos residentes, proporcionando experiências de moradia que vão além do convencional, com foco na comodidade e qualidade de vida dos estudantes.

Artigos relacionados

Novidades