Primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, a MOTIM, anuncia a conquista de quatro grandes marcas em seu portfólio de clientes: Smilink, Alura, Integralmédica, Movidesk, respectivamente das áreas de saúde odontológica, educação, suplementos e software de gestão de atendimento.
Principal healthtech do setor odontológico do país, a Smilink conta com uma tecnologia proprietária e inovadora capaz de disponibilizar um tratamento ortodôntico de ponta e acessível por meio de seus alinhadores transparentes, proporcionando um tratamento mais rápido e eficaz. O objetivo da MOTIM é apresentar a Smilink ao mercado, por meio de estratégias de relações públicas e ações com influenciadores, como uma opção acessível e de qualidade para tratamentos ortodônticos, além de educar o mercado e consumidores sobre a eficácia dos seus produtos e os benefícios do tratamento em relação ao método tradicional.
No caso da Movidesk, além de Relações Públicas, a aceleradora também atuará com Linkedin PR para cumprir o objetivo de posicionar a marca como o software de gestão de atendimento mais completo do Brasil, que atende e entende o cliente, por meio do time de CX altamente capacitado para ajudar os clientes a manterem relações bem-sucedidas com seus consumidores.
Com a Alura, maior plataforma brasileira de cursos de tecnologia, a MOTIM tem o desafio de posicionar a edtech como autoridade no mercado, por meio de ações de relações públicas. A Alura conta com mais de 1.300 cursos nas áreas de Programação, Desenvolvimento, UX & Design, Vendas, Inovação e Tecnologia, entre outros.
Já a Integralmédica, pioneira em suplementação esportiva no Brasil, também contará com o trabalho de assessoria de imprensa da MOTIM. Com mais de 30 anos de mercado e no processo de internacionalização desde 2017, seus produtos de qualidade premium carregam, além da mais alta tecnologia, o DNA de uma empresa altamente comprometida com desempenho, saúde e bem-estar.