Nos dias 15 e 16 de dezembro, o Workshop sobre protótipo da Miami Ad School terá um novo endereço, ele será ministrado na recém-lançada agência MOSH, sob a orientação do criativo e sócio-fundador da agência, Pedro Gravena. A escolha da MOSH para ser palco das aulas da escola acontece, pois, a agência faz um trabalho minucioso com testes dos projetos que estão sendo criados em um laboratório dentro de sua sede.
“Prototipar faz você testar a ideia, a entender o uso que as pessoas vão dar para sua ideia. Faz com que você passe rapidamente por testes continuados, que fazem a ideia mais forte, como se temperasse aço”, explica Pedro Gravena, sócio da MOSH.
O curso fala sobre inovação, criatividade e como transformar as ideias em projetos reais para que não sejam mais livres e sem formatos. Além de trazer vida às ideias de maneira rápida e convincente. Esta aula dará aos alunos a oportunidade de colocar a mão na massa e sair da teoria, se envolvendo com a solução, além de aprender sobre programação, pensamento hacker e como prototipar uma ideia.
O público alvo para este curso são estudantes de criação, designers, profissional de publicidade na área digital, apaixonados por tecnologia ou mesmo interessados no processo de geração de ideias do universo publicitário.
Para se inscrever e saber mais sobre os módulos da aula, acesse o site da Miami School – http://www.miamiadschool.com.br/prototype-is-cool/
Serviço:
Datas: 15 e 16 de dezembro (sexta-feira, das 19h30 às 22h30 e sábado, das 9h às 18h)
Carga Horária: 12h
Local das aulas: LAB da Mosh em parceria com a Miami Ad School.
Endereço: Rua Tangará, nº 132 .
Certificado: o certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.