Com sede em Brasília e atuação nacional, a empresa oficializa presença na capital paulista com o objetivo de impulsionar suas soluções próprias de mídia.
Criada no início de 2021 com a fusão dos escritórios de representação de mídia NGN e OOTB (Out of the Box), a Mosaico está consolidando sua presença física em São Paulo e anuncia a contratação de Bruno Soares (ex-Globo) como diretor comercial.
Especializada em planejamento e comercialização de mídia, a Mosaico nasceu em Brasília, mas tem presença nacional, atendendo clientes como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Samsung, CCR, Asics, Globosat, Diageo, Jeep, Fiat, Amazon, Netflix, Kroton, Itaú, Ambev, entre outros.
“Essa atuação contribui para a construção de movimentos criativos, em prol de uma comunicação mais assertiva, devidamente segmentada e com foco estratégico”, explica Lina Aredes, CEO da Mosaico.
Com o escritório em São Paulo, a empresa visa impulsionar as soluções de mídia das empresas do grupo:
> Digital Media Strategic (DMS), focada em redes sociais e mídia programática;
> Range Mobile, solução de mídia geolocalizada
> Inflow, agência de marketing de influência.
Com 20 anos de experiência, Bruno Soares construiu sua trajetória focado em entender todas as áreas da publicidade, tendo trabalhado no marketing e no atendimento comercial de anunciantes dos setores público e privado, entre eles Embratur, JCDecaux e Rede Globo. Caberá a ele o planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia.
“O foco, neste momento, é atuar com os veículos do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro e nas principais praças do Brasil”, detalha o novo diretor comercial. Em São Paulo, um dos principais objetivos será consolidar as empresas do próprio grupo – DMS, Range e Inflow, além de trazer estrutura física para os times comercial e operacional, que estão na capital.
Bruno Soares terá que cuidar do planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia de alta performance. “Nossa expectativa é investir na construção diária de um trabalho de qualidade e dar visibilidade aos profissionais que o executam. Acreditamos que esse seja o caminho para o crescimento do mercado e a valorização da publicidade”, afirma o executivo.