A Moringa, agência sediada em Brasília com atuação nacional, anuncia a chegada de Marcela Morais como nova Diretora de Estratégia. Sua nomeação desempenha um papel fundamental na evolução da agência, que busca fortalecer ainda mais o pensamento estratégico e analítico.
Marcela Morais possui 15 anos de experiência no campo do marketing digital e chega na Moringa após atuar como Business Partner Manager no TikTok, sendo responsável pela vertical de Governo com um papel consultivo para aumentar a maturidade digital dos clientes na plataforma. A profissional soma importantes passagens em empresas de destaque, incluindo Linde Gas, A2Z e EverMedia, além da MullenLowe Brasil e LewLara\TBWA, onde desempenhou um trabalho importante na integração online e offline, bem como no desenvolvimento de estratégias digitais. Seu portfólio inclui uma ampla gama de clientes do setor público e privado, entre Akzo Nobel (Brasil, Argentina e Uruguai), Citibank, Alpargatas, CAIXA, Ministério da Saúde, TSE, Banco do Brasil e Sebrae Nacional.
A nova diretora é responsável por unificar as áreas de planejamento e Business Intelligence (BI). Segundo Rianni Bertoldo, CEO da Moringa, “Ao unificar dados e planejamento, estamos preparados para uma nova fase de agilidade e assertividade em nossa cadeia produtiva. Com a experiência da Marcela e sua abordagem criativa e analítica, estamos posicionando a Moringa para oferecer estratégias de maior impacto e inteligência para os nossos clientes.”
Com seu conhecimento e expertise, Marcela Morais está entusiasmada para combinar inteligência de dados, inovação e simplicidade na estratégia de comunicação. “Juntos, transformaremos a agência para fortalecer nossas capacidades estratégicas e impulsionar a inteligência em todas as nossas iniciativas criativas.”, compartilha a profissional.